"UM DESAFIO CHAMADO BAHIA!"
Esse Blog é um catalisador de Igrejas na Bahia que desejam: "Somar esforços para estabelecer uma Igreja Evangélica, que testemunhe o Senhor Jesus Cristo, em cada localidade com o mínimo de 1.000 habitantes sem representação evangélica, no nosso estado." Mas também temos um Projeto Transcultural para outras nações, principalmente para o Norte da África. JUNTE-SE A NÓS!
Atualizado em 08/11/2013 - Notícias para informação e intercessão.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

'As lojas estão se abrindo de novo', disse pastor líbio



 
Pastor líbio e rebeldes anti-Kadhafi 
LÍBIA ( 25 º) - A vida está voltando ao normal gradativamente em Trípoli. “As lojas estão se abrindo de novo”, disse um dos pastores da cidade à Portas Abertas no dia 1º de setembro. “Nós podemos ir às compras e comprar o que precisamos.”

O pastor está planejando recomeçar os cultos às sextas-feiras na igreja, como disse por telefone. “Da última vez que tivemos um culto, apenas 40 ou 50 pessoas estiveram presentes. Isso era menos do que o normal. Espero que em um futuro próximo eles voltem, especialmente os membros egípcios”, disse ele.

“Estamos muito gratos e felizes com toda esta situação. Por favor, ore pela Líbia. Nós realmente temos esperança de que a Líbia se torne um país islâmico moderado após as reformas”, disse o pastor.

Hoje o pastor tem alguns jornalistas, acompanhados de rebeldes armados, visitando sua igreja. Os repórteres perguntavam ao líder cristão sobre a situação das igrejas localizadas nos países do Norte da África.

O pastor continua em contato com os membros de sua igreja. “Encontro com eles para encorajá-los e orar com eles”, explica ele. “Para o futuro, é importante que oremos pela reconciliação e restauração no país.”

Tradução: Portas Abertas


Fonte: Portas Abertas

 

Copyright Portas Abertas. Todos os direitos reservados.
Autorizamos a reprodução deste conteúdo se a fonte for citada: Portas Abertas [www.portasabertas.org.br]
Obrigado por sua compreensão e apoio ao divulgar a causa dos cristãos perseguidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...